Entretenimento

Vídeo: Rafinha Bastos debocha, xinga e detona Luana Piovani: "pior coisa que o Brasil já produziu"

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pelo próprio apresentador em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/09/2020, às 08h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Rafinha Bastos "soltou os cachorros" pra cima de Luana Piovani, em um vídeo compartilhado no seu perfil oficial do Instagram. Sempre polêmico, o apresentador debochou da atriz ter contraído coronavírus e a atacou de forma agressiva. “A Luana Piovani é a pior coisa que o país já produziu. Isso porque nós já tivemos por aqui ditaduras, já tivemos terroristas internacionais. O Brasil é o país do maníaco do parque, mas nada disso é pior do que a Luana Piovani”, disse ele.

E continuou: “A desgraç*** [risos] foi para a Europa e se mostrou indignada porque ela teria que usar máscara na rua em Paris. Só que ela encontrou uma maneira de burlar a lei: ‘vou tomar sorvete’. A desgraç*** pegou covid na viagem. Porque a soberba… O coronavírus estava olhando essa arrogante e falando: ‘Ah é? Vai burlar o sistema? Eu vou te pegar'”.

Rafinha concluiu debochando de Piovani. “Não da uma alegria gostosa em você de saber que no final dessa história ela pega coronavírus? Luana Piovani, por favor, se recupera e continua fazendo merda pra gente se divertir. A gente tá precisando!”

Se curtir, compartilhe.

Uma publicação compartilhada por Rafinha Bastos (@rafinhabastos) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp