Entretenimento

Homem usa foto de Dum Ice para assaltar motoristas de app em Cajazeiras; humorista aguarda mais informações

Reprodução/Instagram @dumice
Ao BNews, o humorista afirmou que desde esta terça-feira (27) tem recebido diversas denúncias relatando o caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @dumice

Publicado em 28/10/2020, às 13h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem estaria usando a foto do humorista Dum Ice para assaltar motoristas de aplicativo na região do bairro de Cajazeiras, em Salvador. Ao BNews, o humorista, que tem mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, afirmou que desde terça-feira (27) tem recebido diversas denúncias relatando o caso. 

Em um áudio enviado à reportagem, um suposto motorista afirma que teria sido assaltado por um homem durante uma corrida no bairro de Boca da Mata, no domingo (25), e que o mesmo estava usando a imagem de Dum Ice no perfil do aplicativo de transporte.

"Me assaltou domingo no final de linha de Boca da Mata. Ele pediu no aplicativo In Drive e quando entrou no carro, já veio para o banco do fundo e anunciou o assalto ... ele levou o meu celular e dinheiro que eu tinha trabalhado no dia. Esse cara está fazendo várias vítimas em Cajazeiras e Boca da Mata. Ele está sempre pedindo e usando a foto de Dum Ice", diz o motorista.

Questionado pela reportagem se iria procurar a delegacia para registrar a ocorrência, Dum Ice disse que está em São Paulo no momento e que vai aguardar mais detalhes sobre o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp