Entretenimento

A Fazenda 12: Falhas na contagem marcam Prova do Fazendeiro vencida por Jake

Reprodução/Record TV
Record teve de chamar comercial para acertar as contas dos pontos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV

Publicado em 29/10/2020, às 06h25   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Uma falha na contagem dos pontos na Prova do Fazendeiro marcou a disputa entre Lipe, Jake e Tays na noite desta quarta-feira (28) em A Fazenda 12 (Record).

Lipe, Tays e Victória estão na roça em A Fazenda 12 (Record). O leitor do F5 já pode votar na enquete para escolher aquele que deseja que fique no reality.

A disputa foi vencida por Jake que se livrou da berlinda e ainda colocou na cabeça o chapéu mais importante do jogo. Agora, poderá escolher quem mandará direto à roça na próxima semana.

Na etapa, os competidores tinham de arriscar a sorte soltando a bola num braço mecânico. Depois, jogavam a bola numa rampa para tentar acertar uma da caçapas. Quem tivesse mais ponto ao final das rodadas seria o campeão.

Porém, no final da primeira rodada, o apresentador Marcos Mion se enrolou com a sua produção e errou a contagem ao creditar mais pontos para os peões.

À medida que o jogo avançava, o erro começava a chamar muita atenção no Twitter. Tanto que o tema ficou entre os mais falados na rede social. Muita gente identificando que a contagem estava equivocada.

Foi então que Mion teve de chamar um intervalo comercial para refazer a contagem. Na volta, assumiu o erro. “No final da primeira rodada, teve um erro de cálculo. Os peões não estavam empatados como dissemos. No intervalo as contas foram refeitas e o placar que vale é esse: Tays tem 450 pontos, Lipe tem 300 e Jake tem 350 pontos“, disse.

Na última rodada, Jake se saiu melhor ao encaçapar a bola que dava a ela 150 pontos. Ou seja, terminou com 500 e teve a maior pontuação do jogo cheio de problemas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp