Entretenimento

Lore Improta agradece carinho dos fãs em momento de ausência por morte de sogro: 'não é um momento fácil'

Reprodução / Instagram @loreimprota
A dançarina ainda explicou que pausou a agenda de compromissos, mas que voltará aos poucos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @loreimprota

Publicado em 09/11/2020, às 12h25   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Assim como Leo Santana, que reapareceu nas redes sociais somente nesta segunda-feira (9) depois da morte do seu pai, Lore Improta também decidiu voltar à ativa. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, a dançarina e noiva do cantor, agradeceu aos fãs pela compreensão e carinho nesse momento.

"Estou de volta para vocês. Não é um momento muito fácil que estamos vivendo. Quero muito agradecer todas as mensagens, as orações que a gente bem recebendo. Sei que vocês também entendem a minha ausência e agradeço muito por isso", disse ela.

A dançarina ainda explicou que voltará a publicar conteúdos em suas redes sociais, mas que por enquanto se reservará um pouco. "Vou aparecer de pouquinho em pouquinho para vocês, porque tenho que continuar trabalhando. Tenho algumas coisas para mostrar para vocês. Mas gratidão desde já por entenderem este momento", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp