Entretenimento

Lincoln lança música com Kart Love; assista ao clipe

Divulgação / Sercio Freitas
“Viramento” é o novo single do projeto Lincoln Feats   |   Bnews - Divulgação Divulgação / Sercio Freitas

Publicado em 10/11/2020, às 10h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

“Vocês querem sofrência ou fuleragem?” O bordão do cantor Lincoln se encaixa perfeitamente no mais novo lançamento do projeto Lincoln Feats. O anfitrião convidou o cantor Kart Love para dividir os vocais da canção “Viramento”, lançada no último sábado, 07 de novembro, nas plataformas digitais e no canal do YouTube.

Com uma letra animada e um ritmo alto astral, a música tem a composição do talentoso trio Topera, Tierry e Flavinho do Kadet. O feat irá acompanhar um clipe, gravado em Salvador-BA, e dirigido por Adrian Reimão.

“Minha amizade com Kart é de longa data! Estamos ainda mais próximos agora e planejando muita coisa boa para o público que nos acompanha. Viramento é o primeiro passo do que está por vir”, releva Lincoln. “Estou muito feliz com o convite de Lincoln para participar deste projeto com artistas tão bacanas. A música é muito boa e com certeza vai ser o início de grandes projetos que estamos elaborando. Vem muita coisa boa pela frente!”, promete Kart Love.

LINCOLN FEATS - com o objetivo de produzir conteúdo em meio à pandemia do novo Coronavírus, o cantor Lincoln Senna convidou artistas da cena local para se juntarem a ele num projeto especial. O Lincoln Feats possui 12 canções inéditas, que são lançadas a cada 20 dias no canal do Youtube e nas plataformas digitais de música. Artistas como Bruno Magnata (La Fúria), Kevi Jony, Kart Love, Guga Meyra, Diggo, entre outros, dividem os vocais com o anfitrião em canções que tiram o artista da zona de conforto, envolvendo do arrocha ao pagotrap. “É um desafio diferente num cenário inédito. Coloquei em prática o discurso de união na música e me dediquei de verdade a essas novas produções. O resultado está sendo muito positivo e movimentando as nossas ferramentas digitais”, revela Lincoln.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp