Entretenimento

Luan Santana e Giulia Be se aproximaram após ataques à cantora por suposto romance, revela colunista

Divulgação
Eles tem saído para jantar e a cantora até já conheceu os pais do artista no último final de semana   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/11/2020, às 09h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se Luan Santana e Giulia Be estão mesmo formando um novo casal, ainda não se sabe. O fato é que os dois estão cada vez mais juntos e próximos. Seja pela gravação e divulgação do clipe "Inesquecível", que teria sido motivo da separação do cantor de Jade Magalhães, ou por estar rolando algo mesmo entre eles.

Acontece que, os ataques que a cantora tem recebido na internet, acabou colocando ela ainda mais próxima de Luan. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia,  o cantor se sentiu responsável, já que a cantora nada tinha a ver com o término de sua relação, e começou a se aproximar de Giulia, aconselhando a menina sobre como lidar com a situação – a cantora, por ser nova na área, nunca lidou com haters neste volume.

Com isso, o que parecia ser só um ombro amigo, tende a se transformar em algo maior. Isso porque, de acordo com a publicação, os dois tem se falado constantemente, tem saído para jantar ao ponto de Giulia conhecer os pais de Luan, o que aconteceu no último final de semana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp