Entretenimento

Formato do Festival da Virada será apresentado na próxima semana, mas prefeito adianta: "Não serão cinco dias"

Ascom Prefeitura
Bnews - Divulgação Ascom Prefeitura

Publicado em 19/11/2020, às 11h17   Redação Bnews



O formato do Festival da Virada Salvador deste ano não será, por razão dos efeitos do coronavírus, igual aos anteriores, com uma grade recheada de atrações nacionais e internacionais que se reuniam na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, nos cinco dias de festa. Durante entrevista à TV Aratu, na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito ACM Neto informou que o novo modelo do evento será apresentado em uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira, dia 23. 

O gestor adiantou que a ideia é que o réveillon possa ser amplamente divulgado em todo o Brasil e que, para isso, vai convocar veículos de imprensa de todo o país para realizar a cobertura. Segundo ele, o número de atrações será menor, assim como a quantidade de dias. 

"Ou seja, aquele festival com cinco dias de festa, cinco artistas por dia, não vai acontecer, nós não vamos permitir aglomerações e multidões.  A ideia é ter um produto que destaque Salvador e que o Brasil acompanhe através das transmissões que serão feitas pela imprensa. Conseguimos avançar muito na questão do patrocínio e as atrações vão ser bancadas pela iniciativa privada", comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp