Entretenimento

Giulia Be revela término de namoro e fala sobre Luan Santana

Reprodução/Instagram @giulia
Cantora se pronunciou em seu Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @giulia

Publicado em 19/11/2020, às 17h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Giulia Be confirmou, nesta quinta-feira (19), o término de seu relacionamento com o modelo Eduardo Chady. A cantora ressaltou que não houve traição com o cantor Luan Santana, que terminou recentemente o noivado com Jade Magalhães.

"Estou aqui a pedido dos meus fãs. Reconheço que as pessoas criam ídolos, por exemplos, e se um dia qualquer um deles se sentisse injustiçado, eu iria incentivá-lo a usar sua voz. Não faz sentido fazer diferente comigo mesma. E eu só posso falar por mim. Não existiu traição. Não existiu dar em cima. Não existiu talaricagem. Fiz um trabalho com o Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, fiquei muito feliz por estar em um projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento ser também um ser humano incrível. Conheci seus pais em um ambiente de trabalho, assim como ele conheceu os meus, há meses. Criamos admiração mútua e uma amizade", afirmou Giulia.

A cantora ressaltou que o término ocorreu há algumas semanas e destacou que as especulações e "destilação de ódio" como motivos. "O meu namoro não aguentou a tudo isso [...] pois acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio, toda essa criação e especulação abalando algo que era para estar sendo vivido a dois. Eu escolhi essa vida, ele não", complementou.

"Mulheres, parem de botar uma contra outras. Parem de aceitar as narrativas machistas que lhes vão impondo. Eu sei que é difícil, sei que a gente foi criada assim. Não sou dona de qualquer verdade, pelo contrário. Muitas vezes, ao sentir injustiçada quis culpar outra mulher. Nosso instinto vai ser sempre culpar ELA. Falar mal DELA. Mirabolar uma narrativa onde todos os meus problemas foram causados por ELA. Assim são as defesas femininas, mas ninguém nunca fez justiça assim", declarou ao pedir união entre as mulheres.

Leia também:

Luan Santana responde sobre romance com Giulia Be após curtidas da ex sobre affair

Luan Santana e Giulia Be se aproximaram após ataques à cantora por suposto romance, revela colunista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp