Entretenimento

A Fazenda: Biel quebra objetos e internautas pedem expulsão do peão

Divulgação // RecordTV
Há algumas semanas foi estabelecido que quem quebrasse algo seria automaticamente expulso do programa   |   Bnews - Divulgação Divulgação // RecordTV

Publicado em 05/12/2020, às 12h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Internautas usaram as redes sociais para pedir a expulsão do cantor Biel na Fazenda. Após o peão ficar bravo durante essa madrugada, ao ter um atrito com a produção da atração, ele começou a quebrar objetos da casa, o que é proibido. Depois do ocorrido, telespectadores usaram o Twitter para pedir a saída do participante, já que há algumas semanas foi estabelecido que quem quebrasse algo seria automaticamente expulso do programa.

"A minha alegria diária é ver as bielzetas tentando defender o Biel com o total de 0 argumentos válidos", escreveu uma internauta. "Se o Boninho fosse diretor da fazenda seria real o Biel Expulso", disse uma pessoa. "Hoje poderia acontecer do ser Biel Expulso, né?", pediu um homem. Outros relembraram da participante Raissa, que também já teve 'ataques' na casa. "Tô só vendo os fãs do Biel, quando a Raissa quebrava eles metiam o pau nela, agora que ele quebrou tão falando que teve motivo" e "Quem quebra as coisas não é expulso? Ou só servia para Raissa essa regra?", foram alguns dos comentários deixados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp