Entretenimento

Cláudia Rodrigues anuncia alta médica após ficar 1 semana internada em São Paulo

Reprodução/Instagram @claudia_rodrigues_oficial
Ela ainda pediu que os fãs fizessem orações para Nicette Bruno  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @claudia_rodrigues_oficial

Publicado em 07/12/2020, às 17h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz, Claudia Rodrigues, de 50 anos, teve alta médica, nesta segunda-feira (7), após ficar internada há uma semana, desde o dia 30 de novembro, no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, em razão da doença degenerativa, esclerose múltipla. Segundo a Revista Quem, a informação foi anunciada pela atriz, através de um vídeo, em sua conta oficial do Instagram.  

Na ocasião, a humorista agradeceu o apoio do público, disse que estava tudo bem e ainda pediu que os fãs fizessem orações para Nicette Bruno, que está internada com Covid-19 no Rio de Janeiro.

“Oi, Claudifãs e oi para geral! Está tudo bem! Eu já estou em casa. Muito obrigada por todo mundo que orou por mim. E, olha, falando em oração, eu quero que vocês façam, os Claudifãs e todo mundo, orações às 18h para Nicette Bruno, que está lá sofrendo por um Covid”.

Além disso, a atriz aproveitou para alertar sobre os cuidados no enfrentamento ao coronavírus. “E eu espero que vocês se cuidem, saiam sempre de máscara, não deem mole. A Covid está aí, entendeu? Obrigada por tudo que vocês fizeram por mim. Olha, rezem, orem por mim, tá bom? Que Deus abençoe! Um beijo geral para vocês!", completou. 

Veja vídeo:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp