Entretenimento

Após 15 anos na Globo, apresentadora se demite para passar mais tempo com a família; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Tatiane Braga estava afastada do Bom Dia ES, do Espírito Santo, há 11 meses e retornou para se despedir   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/12/2020, às 07h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã da última quinta-feira (3), os telespectadores do Bom Dia ES, do Espírito Santo, ficaram surpresos com a atitude da apresentadora Tatiane Braga. Afastada há 11 meses do telejornal, ela retornou apenas para se despedir e pedir demissão da TV Gazeta, afiliada da Globo no estado, onde já trabalhava há 15 anos. O motivo foi que ela quer passar mais tempo com a sua família.

“Eu decidi parar um pouco com o hard news e sair um pouco da televisão. Foi difícil, precisei ter muita coragem para tomar essa decisão. Largar isso aqui não é fácil, porque eu sou apaixonada por isso”, lamentou a profissional. Na sequência, Tatiane disse qual era o motivo para ela decidir interromper a sua carreira como âncora de telejornais. “Eu tenho agora três filhos e, messe mundo louco que a gente tá vivendo, quero ter mais tempo para cuidar da minha família e também para cuidar de mim”, revelou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp