Entretenimento

A Fazenda 12: Mariano está na roça; três peões disputam a Prova do Fazendeiro

Divulgação
Além dele, os participantes Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays tentam escapar da berlinda   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/12/2020, às 07h24   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Mariano é o primeiro confirmado na 13ª roça de A Fazenda 12 (Record). Além dele, os participantes Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays disputam nesta quarta-feira (9) a Prova do Fazendeiro. Quem não ganha, também disputará a roça desta semana.

A noite começou com Biel tendo o direito de ler as duas mensagens que não tinham lampião por ter sido o vencedor da Prova de Fogo. Ele escolheu ficar com o poder da chama verde e entregou o vermelho para Mateus Carrieri.

Na sequência, a fazendeira Lidi Lisboa indicou Mariano para a roça. Uma atriz apenas dizendo que havia sido mandada para a roça por ele antes. O cantor disse que já esperava que seria indicado.

Depois, o apresentador Marcos Mion anunciou que a formação desta semana seria diferente. Ao contrário do que vinha, todos os peões poderiam receber votos (normalmente os peões da baia não podem ser votados nesse momento). Já o peão a ser puxado pela indicado da casa não é necessário ser necessariamente da baia, como ocorreu até aqui.

O indicado foi Mateus, com três votos. O ator teve então que puxar uma pessoa da sede para ir para a berlinda também. Ele escolheu Lipe.

Nesse momento, Mion pediu para que Mateus lesse o poder da chama vermelha. Ele anunciou que tinha que escolher dois peões que não estavam na roça para que todas votassem e escolhessem um deles para ir para a berlinda também.

Ele optou por Biel e Stéfani. Entre os dois, a mais votada pelos participantes foi a influenciadora digital, que teve quatro votos.

Mion pediu, então, para Biel anunciar qual era o poder da chama verde. Ele tinha que escolher entre receber R$ 20 mil ou trocar um roceiro (exceto o indicado pela fazendeira). Ele optou por tirar Mateus da roça e colocar Jojo no lugar dele.

Por ser a ocupante do último banco, Stéfani tinha o direito de vetar um dos participantes da Prova do Fazendeiro. Ela optou por Mariano, que acabou indo direto para a roça de quinta-feira (10).

CONFIRA QUEM VOTOU EM QUEM (VOTAÇÃO GERAL):
Tays Reis votou em
Lipe Ribeiro Lipe Ribeiro votou em Mateus Carrieri
Jojo
Todynho votou em Biel
Biel votou em Lipe Ribeiro Mariano votou em Mateus Carrieri
Mateus Carrieri votou em Stéfani Bays
Stéfani Bays votou em Mateus Carrieri

CONFIRA QUEM VOTOU EM QUEM (SEGUNDA VOTAÇÃO):
Biel
votou em Stéfani Bays Jojo Todynho votou em Biel
Lipe Ribeiro votou em Biel
Mariano votou em Stéfani
Bays Mateus Carrieri votou em
Stéfani Bays Stéfani Bays votou em Biel
Tays Reis votou em Stéfani Bays

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp