Entretenimento

A Fazenda 12: Mateus Carrieri é eliminado na 14ª roça com 20,02% dos votos

Reprodução / RecordTV
O ator perdeu a disputa contra Jojo Todynho e Lidi Lisboa   |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV

Publicado em 13/12/2020, às 09h04   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Mateus Carrieri, 53, foi eliminado na roça neste sábado (12) à noite em A Fazenda 12 (RecordTV), com 20,02% dos votos. O ator perdeu a disputa contra Jojo Todynho e Lidi Lisboa pela preferência do público na transmissão ao vivo.

Em nova dinâmica para os votos, os peões tiveram que escolher alguém da sede para fazer o discurso de defesa. Jojo escolheu Stéfani, Mateus selecionou Biel e Lidi contorno com a força de Lipe. A defesa do ex-participante do De Férias com o Ex funcionou, e Jojo foi a primeira a ser salva da roça, com 52,45%. Lidi foi salva com 27,52%.

O nome de Mateus ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter ao longo do dia. É que, em uma conversa com Tays Reis na cozinha da sede, ele declarou que sua "final dos sonhos" seria com Biel e Tays. O ator, que sempre afirmou torcer para a amiga Jojo, acabou sendo considerado "falso" e "traidor" por muitos internautas, fato que certamente colaborou para que ele tenha se apaixonado pelo apoio da torcida.

"Vaza traidor", chegou a publicar um perfil do Twitter assim que o apresentador, Marcos Mion, anunciou a eliminação. "Eu tô feliz que o Mateus saiu. Sinceramente, para mim ele é uma versão masculina da Victoria", atacou outro.

O anúncio da 14ª formação de roça pegou os participantes de surpresa na sexta-feira (11). A noite deu início com a indicação da fazendeira. Dona do chapéu, Stéfani escolheu Mateus.

Com o término da baia e do lampião do poder, a votação foi rápida e direta. Cada participante ficou com um voto. Última a participante da dinâmica, Lidi precisou desempatar o jogo e indicou Jojo, que precisou escolher o terceiro roceiro e, na final, acabou puxando a atriz. Sem prova do fazendeiro, o trio da roça se formou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp