Entretenimento

Alok relembra parto prematuro da filha: "foi extremamente rápido e assustador"

Reprodução/Instagram
O casal espera encerrar o ano com a pequena Raika fora do hospital e na companhia da família  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/12/2020, às 13h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Alok relembrou o nascimento da filha Raika, que nasceu após um parto prematuro no dia 2 de dezembro. Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga no programa Mais Você, da TV Globo, nesta quarta-feira (16), o DJ contou que tudo aconteceu muito rápido. 

"Nada na vida a gente controla. A gente acha que planeja. A gente tomou um susto, foi tudo muito rápido. Estava tudo bem, testamos positivo [para Covid-19] juntos. Fizemos exames na Raika e na Romana, e estava tudo tranquilo. Dois dias depois, 7 da noite ela começou a sentir contração forte. 8h50 a Raika já tinha nascido. Foi extremamente rápido e assustador", explicou.

O casal espera encerrar o ano com a pequena Raika fora do hospital e na companhia da família. O DJ comentou que a menina tem evoluído bem na UTI neonatal e deve ir para casa logo, logo:

"Está impressionante a evolução dela. Ontem, depois de 13 ou 14 dias, a Romana pode encontrar a Raika. Foi um encontro muito lindo. Ela está muito bem, já tem o peso que precisa para sair. Mas tem que aprender a mamar direito. A Raika deve estar em casa em breve. Se Deus quiser, ainda este ano."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp