Entretenimento

Investigado por pedofilia, PC Siqueira faz vaquinha para conseguir pagar as contas

Reprodução
Youtuber diz que só está conseguindo se alimentar graças às doações dos fãs  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/12/2020, às 13h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Investigado por suposto envolvimento em um caso de pedofilia, o youtuber PC Siqueira usou as suas redes sociais para pedir doações de seus seguidores para conseguir pagar as contas.

"Para quem quiser contribuir na causa da minha existência. Estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com doação de quem gosta do meu trabalho", escreveu PC Siqueira deixando um link para que os fãs façam os depósitos.

No mês passado, o influencer - que estava afastado das redes sociais - retomou as postagens e produção de conteúdo, mas continua sem se manifestar sobre  a investigação policial.

Relembre o caso
O envolvimento de PC com suposto crime de pedofilia começou quando o perfil Exposed Emo publicou uma suposta conversa do youtuber. Na troca de mensagens, ele teria confessado o recebimento de imagem de uma criança de seis anos nua e elogiado o material, que pode ter sido repassado para outras pessoas.

O influenciador já chegou a prestar depoimentos sobre o suposto crime na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, em São Paulo. O caso segue em investigação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp