Entretenimento

Cliente do McDonald's "surta" e briga com funcionários por causa de catchup; assista

Reprodução
Homem chegou a jogar sanduíche na cara de atendente  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/12/2020, às 16h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem se revoltou com os funcionários de uma unidade do McDonald's em Ribeirão Preto (SP) por causa de um catchup. Segundo o G1, o comerciante Luiz Rodrigo Franco Zucoloto teria se irritado por não ter recebido os sachês junto ao lanche que havia comprado no sábado (26).

Na gravação, Zucoloto grita com os funcionários por causa do molho e pede seu dinheiro de volta. “Toda vez eu sou tapeado aqui, sempre acaba o catchup. Está pensando o quê? Toda hora acaba o catchup nessa merd* aqui”, reclama o cliente.

Os funcionários do fast-food aparecem em um canto atrás do balcão. Na mesma gravação, Zucoloto também discute com outros clientes, enquanto um homem tenta intervir. Em outro trecho do vídeo, o homem chega a deixar a loja levando a compra, mas retorna e discute com um funcionário do estacionamento.

Em seguida, ele entra novamente na loja, vai até o balcão, xinga os atendentes para ter o dinheiro de volta e atira o pacote com os lanches. Um dos sanduíches chega a atingir um funcionário. Tempo depois, ele vai embora. Assista:

'Fui desrespeitado'
Após o ocorrido, o comerciante disse, em entrevista ao G1, que ficou descontrolado porque se sentiu desrespeitado. “Eu acho errado, mas é normal [não ter catchup]. Só que nesse dia eu constatei que não faltava catchup. Tinha, mas eles não quiseram dar. Eles tinham que acabar com o lote de mostarda, porque ela sempre sobra. Eu me senti desrespeitado, mas 99% das pessoas não vêem dessa forma.”

“Eu perdi o controle porque houve um motivo que me levou a isso. Outra pessoa no meu lugar poderia ter aceitado a situação e ficado quieto, mas eu não aceitei. Joguei o lanche no chão, acertou no atendente e virou esse rolo todo”, afirmou ao G1.

Ainda de acordo com o comerciante, ele lamenta o episódio. “Eu fico arrependido, lógico. Eu tive um problema lá e surtei. Fiquei com raiva porque eles tinham catchup e não quiseram me dar. Eu surtei, fiquei nervoso e agora não sei como voltar atrás mais.”

Em nota, o Mcdonald’s informou que a companhia tem o compromisso de promover um ambiente de respeito e que não tolera nenhum tipo de violência em seus restaurantes. “Com base nessas premissas, a empresa tomou as medidas necessárias para mitigar a situação e preservar a integridade de seus funcionários.” Não houve registro de boletim de ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp