Entretenimento

Entrando solteiro em 2021, Luan Santana avisa: “amor não pode virar rotina”

Reprodução/ Instagram
A pausa na agenda de shows causada pela pandemia fez com que o convívio em tempo integral com a influenciadora acabasse gerando um desgaste na relação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 29/12/2020, às 22h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Luan Santana refletiu sobre uma das grandes mudanças que ocorreram em sua vida no ano de 2020: o fim do noivado com Jade Magalhães, em outubro. O casal estava junto há 12 anos e o pedido de casamento foi feito durante um passeio de balão em Portugal, em setembro do ano passado. 

A pausa na agenda de shows causada pela pandemia fez com que o convívio em tempo integral com a influenciadora acabasse gerando um desgaste na relação. “Amor não pode virar rotina”, afirmou Luan em entrevista ao Gshow.

O artista de 29 anos revelou que o processo de separação foi bastante difícil. "Sem dúvidas. Eu fiquei mal, como toda pessoa que termina um relacionamento. Foram 12 anos incríveis que passei ao lado da Jade. Ela é uma menina maravilhosa. Estou seguindo a vida, mas o amor, carinho e a admiração permanecem. Os sentimentos só mudam de posição, eles não morrem", destacou o cantor.

Não faltam especulações sobre quem ocupará o coração de Luan desde que surgiu a notícia sobre o fim do noivado. Ele disse compreender a curiosidade sobre sua vida pessoal, pois é uma pessoa pública, mas não gosta de mentiras e de especulações audaciosas sobre a sua vida particular. 

“É normal que, com o passar dos anos, a nossa vida seja cada vez mais exposta e esteja nos holofotes da indústria da fofoca. As redes sociais têm esse poder também. As pessoas se sentem muito próximas de nós, pelo fato de postarmos algumas coisas. Mas sou mais reservado", acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp