Entretenimento

Gracyanne Barbosa resolve malhar no Réveillon, esquece Belo e vira meme; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Assim que o ano novo acaba de ter início, ela começa a fazer agachamentos com uma barra   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/01/2021, às 21h24   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Gracyanne Barbosa, 37, já entrou em 2021 virando meme. Tudo porque a musa fitness resolveu virar o ano fazendo o que mais gosta: malhar. Só que a vontade de fazer o primeiro treino do ano foi tão grande que ela acabou esquecendo de cumprimentar o marido, o cantor Belo, 46.

Em vídeo publicado pela própria ex-bailarina do Tchakabum nas redes sociais, ela mostra como foi o momento da contagem regressiva em casa. Assim que o ano novo acaba de ter início, ela tira o paletó branco que estava vestindo e começa a fazer agachamentos com uma barra.

"Desejo a todos muita união, amor, empatia, felicidade, saúde, a nossa vacina e lógico muito treino e foco", escreveu na legenda. "Eu já começo o ano agachando." Nesse momento, Belo chega perto dela na intenção de lhe dar um beijo, mas é ignorado. O vídeo, claro, viralizou e o casal acabou sendo alvo de diversas piadas na web.

Uma parte das pessoas ficou impressionada com a obstinação da marombeira. "Esse ano eu vou ser fitness igual a Gracyanne", disse um internauta. Por outro lado, alguns ficaram com pena de Belo por não conseguir um beijinho da mulher no Réveillon. "O Belo querendo beijar a Gracyanne, e ela levantando o peso", riu outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp