Entretenimento

Thelma, vencedora do BBB, questiona jornal após ser "ignorada" em matéria sobre festa em ilha

Reprodução/Instagram
o título da matéria, tanto a atriz quanto as outras duas participantes do reality show são citadas, menos Thelma  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 02/01/2021, às 20h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Vencedora do BBB-20, a médica Thelma Assis questionou o jornal Meia Hora após ser ignorada em uma matéria sobre a comemoração de ano novo ao lado de Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Rafa Kalliman, em uma ilha privativa em Angra dos Reis.

No título da matéria, tanto a atriz quanto as outras duas participantes do reality show são citadas, menos Thelma. A médica compartilhou a publicação de uma outra pessoa no Instagram, que acusava o autor da matéria de só ver as "3 whites" (brancas), e escreveu: "Essa manchete não foi sem querer, ou erro do estagiário. Eu to aqui. Na hora de criticar lembram de mim né?".

Mais tarde, o jornal Meia Hora se retratou com o equívoco cometido e disse que alterou a matéria após "críticas da médica".

A campeã do BBB foi criticada nos últimos dias nas redes sociais após vir à tona que ela passaria o fim de ano na ilha privada, principalmente após deputado Eduardo Bolsonaro atacar a médica, chamando-a de hipócrita e ter dito que ela recebeu R$ 180 mil para uma campanha de combate à Covid-19.

"É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ilha com oito pessoas? Encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes", respondeu a médica ao filho do deputado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp