Entretenimento

Caetano diz que maior desejo é andar no Porto da Barra após ser imunizado contra Covid-19

Reprodução/ Twitter (@caetanoveloso)
Ele, que tem 78 anos, será um dos primeiros vacinados, já que faz parte do grupo prioritário  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter (@caetanoveloso)

Publicado em 03/01/2021, às 15h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quando estiver imunizado contra a covid-19, o que pode demorar um pouco, devido ao atraso do Brasil na corrida mundial para compra de doses dos imunizantes, Caetano Veloso quer passear livremente pelo Porto da Barra, localizado no bairro da Barra, em Salvador. Ele, que tem 78 anos, será um dos primeiros vacinados, já que faz parte do grupo prioritário.

O local, que é conhecido com um dos principais cartões postais da capital baiana, é, também, um dos preferidos do cantor. No Verão do ano passado, inclusive, ele foi flagrado nas proximidades do Forte de Santa Maria dividindo espaço com anônimos e aproveitando o sol. 

“Passear pelo Porto da Barra, em Salvador, livremente, é o que mais quero fazer quando a vacina chegar. Essa foi a resposta que dei para Maria Fortuna do @jornaloglobo, quando me perguntou qual será a primeira coisa que irei fazer após a imunização”, escreveu Caetano no Twitter, ao compartilhar um foto pós-mergulho nas águas calmas do Porto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp