Entretenimento

Mayra Cardi desabafa nas redes sociais após Pétala ser proibida pela Justiça de falar sobre caso de abuso

Reprodução/ Instagram @mayracardi
Mayra Cardi também já foi vítima de relacionamento abusivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @mayracardi

Publicado em 03/01/2021, às 19h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O caso da influencer, Pétala Barreiros, que acusou o ex-marido, Marcos Araújo, de violência doméstica, ganhou mais um desdobramento com a proibição da Justiça de Pétala citar o nome do acusado sob pena de R$ 5 mil de multa por dia. A decisão gerou revolta dos internautas e, principalmente, de Mayra Cardi, que também já foi vítima de relacionamento abusivo.

“No dia que eu resolvi me recolher, o universo me chama de alguma forma. Entendi a minha missão com o mundo. Hoje o que a gente tem mais difícil é encontrar ajuda de verdade. Vi um vídeo agora da Pétala que ela diz que vai ser obrigada a se calar. Além de ter apanhado e revivido um relacionamento abusivo, onde ela foi estuprada, apanhou e foi manipulada, ela não pode falar. Tem que se calar e fingir que não aconteceu”, disse a coach, Mayra.

Nas redes sociais, Mayra ainda mencionou que Pétala é agredida pelo empresário desde os 14 anos. “Vocês nos calam depois da palhaçada toda que vocês fizeram. Calam a mulher com dinheiro, falando que a gente não pode contar o que viveu… Para que? Para que a gente continue vivendo relacionamentos abusivos onde mulheres apanham, são estupradas, manipuladas psicologicamente… Por mais mulheres como a Pétala”, completa.

A coach finalizou o seu desabafo chamando atenção das pessoas que se calam com intuito de “não se envolver em polêmicas” e ressaltou a importância de se engajar em casos de abuso. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp