Entretenimento

Manno Goes debocha de Netinho após cantor ser rebatido por seguidor

Reprodução / Instagram
O músico incentivou seus seguidores a também debochar do cantor nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/01/2021, às 12h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Manno Goes sempre deixou claro nas redes sociais as suas opiniões políticas e é daquele tipo que não faz questão de manter amizades para evitar desavença. Esquerdista declarado, nesta segunda-feira (4), o músico utilizou seu perfil oficial do Instagram para ironizar e provocar um velho conhecido do mundo artístico, o cantor Netinho.

Tudo começou quando Netinho fez uma postagem com seu posicionamento político. "Observação: eum Netinho, sou cristão, acredito e ando com Deus, nada tenho contra religiões e sim contra homens que podem usar as religiões para propagar o mal, e o comunismo/socialismo/globalistas/ progressistas. SÃO MAL ABSOLUTO".

A publicação foi respondida ironicamente pelo internauta e militante Max Resende, o que agradou Manno Goes. "Netinho, se fôssemos comunistas, vc já estava enterrado na praia, ou amarrado em um barco, largávamos seu corpo em um farol apagado, em um moinho abandonado, no maior alto astral! Ninguém usa DEUS para pregar contra o capitalismo. Só Jesus fazia isso, seu pentelho seco de velha", respondeu.

O "debate" virou print de Manno, que compartilhou em seu perfil do Instagram, em provocação ao cantor. "Deixe sua risada aqui !!! Hahahahaha", incentivou seus seguidores. Os internautas, inclusive, não pouparam ataques a Netinho nos comentários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp