Entretenimento

Duda Reis deixou casa de Nego do Borel com medo do cantor e terminou por telefone, afirma colunista

Reprodução / Instagram
A jovem saiu apenas com o cachorro e ainda não teve coragem de ir buscar suas coisas na casa do funkeiro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/01/2021, às 08h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Muitos casais de famosos colocaram um fim nos relacionamento nos últimos meses. Um dos mais recentes foi entre Nego do Borel e Duda Reis, que sempre foi cercado de muita polêmica por causa da relação do cantor com a família da jovem. Apesar do discurso de 'paz e amor' com o fim da relação, o que tem por trás do término é mais sombrio do que muita gente pode imaginar.

É o que garante a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que teve informações exclusivas da separação através de amigos de Duda. Segundo ela, um dos indícios de que o término foi de forma contrária ao que é mostrado, foi o fato da jovem ter deixado a casa do cantor sem avisar e apenas com o cachorro, o famoso "vou ali e volto".

No entanto, depois de sair do Recreio, zona oeste do Rio, e chegar no interior do estado, na casa dos pais, Duda teria ligado para Borel e colocado um ponto final na história dos dois. De acordo com a publicação, a atitude foi por medo da reação do artista. Prova disso é que ela ainda não foi buscar suas coisas na casa do funkeiro, que disse que só entregaria a ela pessoalmente.

Conforme a colunista, a postura desesperada de Duda para sair da casa onde morava com o ex sem dizer nada tem a ver com a descoberta de traições e com o comportamento abusivo do Nego, que inclui assédio psicológico e até empurrão, segundo fonte ligada ao ex-casal. Ainda de acordo com a publicação, outro fator pesou muito na decisão da jovem, mas que não seria revelado por se tratar de assunto a ser resolvido pelas autoridades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp