Entretenimento

Ousado, Tierry quer ouvir sua música na voz de Roberto Carlos

Reprodução / Instagram
O baiano é autor de vários sucessos, principalmente do mundo sertanejo, e já teve hits gravados por diversos artistas   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/01/2021, às 11h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Talvez muita gente que hoje curte Tierry fazendo sucesso cantando suas músicas Brasil afora, não saiba o reconhecido compositor que o baiano é. Suas composições já foram gravadas por praticamente todos os artistas do momento, principalmente do sertanejo, a exemplo de Gusttavo Lima, Luan Santana, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, e muitos outros. Sem contar, as musas baianas Ivete Sangalo e Claudia Leitte. 

Em entrevista a Leo Dias, do site Metrópoles, ele não escondeu o orgulho da repercussão das suas canções. “Como compositor, tenho o maior orgulho em ver os meus sucessos nas vozes de grandes nomes da nossa música brasileiras". Como cantor, a estrada é menor, mas que foi alavancada no ano passado, apesar da pandemia, o que também lhe deixa feliz. "Minha carreira de cantor é um presente de Deus, estou em comunhão com o meu público por tamanho reconhecimento”.

Mas, por ser inicialmente conhecido pela caneta ao invés do microfone, Tierry revela que ainda não realizou todos os sonhos como compositor. Ousado, o baiano não esconde o desejo de ver uma das suas composições sendo cantada por ninguém menos do que Roberto Carlos. "Agora, para me sentir pleno, falta ouvir o timbre único do Rei cantando uma música que fiz. E até penso em uma para ele. Roberto Carlos cantando… tantas emoções…”, brinca. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp