Entretenimento

Após cinco meses na Band, Mariana Godoy rescinde contrato com a emissora

Divulgação
A apresentadora já teve passagens em emissoras como Globo, GloboNews e Rede TV!  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/01/2021, às 19h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mariana Godoy não faz mais parte do quatro de apresentadores da Band. Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do R7, a decisão foi tomada após pouco mais de cinco meses na casa, com experiências que não foram das mais satisfatórias.

A apresentadora já teve passagens em emissoras como Globo, GloboNews e Rede TV!. Na Band, a ideia de um programa todas as manhãs não prosperou e o “Melhor Agora”, lançado nas noites de segunda-feira sequer chegou aos três meses de exibição.

No mês de dezembro Mariana foi afastada das funções após testar positivo para a Covid-19.

O colunista compartilhou uma nota enviada pela emissora a respeito da saída. Confira:

Mariana Godoi esteve hoje na Band com Johnny Saad e companheiros para se despedir pois parte para novos projetos .

A Band entendeu suas razoes e as portas a ela estarão sempre abertas para projetos futuros , jornalista consagrada e profissional querida e especial que é.  Aqui só deixa amigos e admiradores.

Deixou mensagem carinhosa em suas redes sociais  que segue abaixo:

“Tudo foi muito bom  e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho. “A vida é feita de escolhas” e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido. Obrigada Johnny, a sua delicadeza de alma faz de você um ser humano especial. Obrigada Zimmerle, pelo convite generoso. Obrigada Rodolfo Schneider, Thays Freitas, Pedro Campos, Cláudio Humberto e toda a equipe da Rádio Bandeirantes, com vocês aprendi muito sobre esse veículo fascinante. Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda. Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. ❤️殺 Sucesso pra todos nós, sempre. Mariana Godoy.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp