Entretenimento

Após término de casamento, ex de Marina Ruy Barbosa aparece para oferecer "ombro amigo"

Reprodução / Instagram
Término da famosa com Caio Nabuco aconteceu em 2015  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/01/2021, às 15h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que o famoso "oi, sumida" também existe entre os famosos. Bastou a notícia do fim do casamento de Marina Ruy Barbosa com Xandinho Negrão estampar as manchetes de sites pelo Brasil para um ex-namorado da ruiva voltar a dar as caras.

Segundo o Extra, assim que soube da separação, o empresário Caio Nabuco mandou uma mensagem para a atriz para consolá-la e oferecendo um "ombro amigo".

Caio, na verdade, nunca sumiu de vez da vida de Marina, dando sinais de que não a teria esquecido. Ele chegou a tentar uma nova chance, inclusive, antes de seu casamento com o piloto, em 2017.

Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco ficaram quase um ano juntos, e o término do namoro aconteceu em junho de 2015. Na época, a atriz estava prestes a completar 20 anos (ela é 13 anos mais nova que o ex). 

Durante o relacionamento, eles chegaram a viajar juntos para a Europa, visitando países como a Itália. O empresário foi o primeiro namorado de Marina Ruy Barbosa depois do fim de seu relacionamento de três anos com o ator Klébber Toledo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp