Entretenimento

Duda Reis diz que Nego do Borel tem fuzil e R$ 2 milhões em casa; imóvel é alvo de operação policial

Reprodução / Instagram
A atriz formalizou na delegacia as acusações contra o cantor de agressão, estupro, ameaça e lesão corporal   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/01/2021, às 12h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante depoimento na  Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, nesta quinta-feira (14), quando formalizou as acusações contra Nego do Borel, a ex-noiva do cantor, Duda Reis, fez outra denúncia além das já expostas nas redes sociais. A atriz afirmou que encontrou um fuzil e R$ 2 milhões em dinheiro na casa do funkeiro.

"Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie", consta do relato no boletim de ocorrência obtido pelo jornal Extra.

Após a denúncia, policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) apreenderam uma arma usada para jogar paintball na casa do cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, na Zona Oeste do Rio. De acordo o delegado Alan Luxardo, titular da 42a DP, entretanto, trata-se de um simulacro, não tendo sido identificado nenhum crime por parte do artista.

Na denúncia, Duda ainda afirmou que foi vítima de  estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de alegar que contraiu HPV (infecção transmitida através do ato sexual), em decorrência de relações extra-conjugais mantidas por Nego durante o período em que estavam juntos.

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, os pedidos de medidas protetivas em relação a Nego ainda estão sendo analisados pela Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp