Entretenimento

Luan Santana assina com a Sony Music e projeta 'conquistar o mundo'

Divulgação
Além do talento, os números de Luan chamaram a atenção da gravadora  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/02/2021, às 07h33   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Luan Santana, 29, acaba de mudar de gravadora. O artista é o mais novo contratado da Sony Music. “Para fazer jus a essa responsabilidade, decidi mudar. Quero escrever esta nova história com os meus fãs e conquistar o mundo que, junto com a Sony, vai me ajudar a mostrar a música e o romantismo do Brasil”, diz o músico que se diz feliz por fazer parte do mesmo escritório do que nomes como Adele, Alicia Keys, Britney Spears, Beyoncé e Roberto Carlos. “Vamos levar a música do Brasil para o mundo”, completa.

O presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, comemora a parceria: “É um privilégio e uma grande alegria poder ter Luan na família Sony, que vai ficar mais rica com a sua chegada. Obrigado, Luan, pela confiança.”

Além do talento, os números de Luan chamaram a atenção da gravadora. São quatro indicações ao Grammy Latino, 5,5 bilhões de streams combinados e 82 vezes número um nas rádios de todo o Brasil. Ele possui mais de 70 milhões de seguidores nas redes sociais e 3,5 bilhões de visualizações no YouTube.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp