Entretenimento

Vocalista do Molejo admite que 'manteve relações sexuais' com cantor que o acusou de estupro

Reprodução/Instagram @mcmaylonoficial
Em depoimento, o músico disse que a relação ocorreu de “maneira consensual”.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @mcmaylonoficial

Publicado em 05/02/2021, às 19h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, admitiu nesta sexta-feira (5), que manteve relações sexuais com o cantor e dançarino Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon, na noite de 11 de dezembro. A declaração foi dada durante depoimento na delegacia do Realengo. Na ocasião o músico disse que a relação ocorreu de “maneira consensual”.

Anderson foi intimado por conta de um registro feito por Maycon, que diz ter sido violentado sexualmente pelo pagodeiro. De acordo com a vítima, o crime ocorreu no quarto de um motel, na Zona Oeste do Rio. Ao delegado, o MC disse que recebeu tapas no rosto e foi forçado pelo vocalista a manter relações sexuais.

Na última quinta-feira (4), Maycon deixou na delegacia uma cueca e um sabonete, que serão encaminhados para perícia. O material foi encaminhado para perícia para ver se há esperma do músico no material.

Entenda o caso

Aos policiais, o MC disse que saiu de casa por volta da meia-noite, para encontrar o Anderson. A conversa seria sobre sua carreira artística. Em seguida, o músico o teria levado ao motel.

No local, o rapaz disse ter sido empurrado na cama por Anderson, que ordenou que sentasse. Anderson então teria tirado a roupa e dado dois tapas em seu rosto, forçando-o a ter relação sexual. Maycon disse ainda que foi agredido, xingado e, ao acordar, deixado em uma rua próxima do estabelecimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp