Entretenimento

Bloco “As Muquiranas” faz live especial de Carnaval e empresário pede que foliões se fantasiem

Reprodução/ Instagram
A ideia é celebrar a vida, o amor, as pessoas que se foram e as que continuam vivas mesmo após todos os transtornos causados pelo coronavírus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 05/02/2021, às 19h54   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O bloco “As Muquiranas” fará uma live especial de Carnaval no próximo dia 15, às 18h. De acordo com o empresário Luciano Paganelli, um dos sócios do grupo, a ideia é celebrar a vida, o amor, as pessoas que se foram e as que continuam vivas mesmo após todos os transtornos causados pelo coronavírus.

Nesta sexta-feira (5), ele participou do programa BNews Agora, na Piatã FM, que transmitirá ao vivo a live. O empresário contou que o projeto já vinha sendo desenvolvido há cerca de quatro meses.

“Quando falamos de Carnaval, falamos de vida e amor. As Muquiranas é alegria, irreverência, é família. Ninguém imaginava que Salvador um dia poderia ficar um ano sem Carnaval. Vamos ter fé que isso tudo vai passar. Nossa live vai ter um flashback bacana, vamos aproveitar esse momento único, nosso. Aproveitem, se fantasiem, se vistam como se estivessem na avenida”, aconselhou Paganelli.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp