Entretenimento

Após atitudes no BBB21, Lumena tem 'queda livre' de seguidores nas redes sociais e equipe diminui publicações

Reprodução / Instagram
O perfil oficial da baiana no Instagram chegou a ultrapassar 250 mil seguidores e perdeu masi de 100 mil   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/02/2021, às 13h31   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A única representante da Bahia no BBB21 se tornou uma das vilãs da edição, o que refletiu negativamente do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Nas redes sociais, Lumena Aleluia tem sido alvo de muitas críticas por causa das atitudes tomadas dentro do reality, a exemplo de discussões, brigas e julgamentos de outros participantes, principalmente contra Lucas Penteado, que deixou o programa neste domingo (7) por desistência.

Como uma espécie de resposta à Lumena, internautas promoveram uma verdadeira "queda livre" no número de seguidores nos perfis da baiana. Sua conta no Instagram, que chegou a ultrapassar a marca de 250 mil seguidores, atualmente conta com pouco mais de 150 mil.

O momento ruim é reconhecido pela própria equipe da participante. Depois de se pronunciar afirmando que ela teria 'se perdido no jogo' e até pedir desculpas para os familiares de Lucas, nos últimos dias, as postagens nas redes sociais da baiana foram reduzidas, estratégia utilizada no marketing digital para diminuir a interação negativa.

Assessoria de baiana do BBB21 diz que ela 'se perdeu no jogo' e pede desculpas aos familiares de Lucas Penteado

Karol Conká também está mal vista
Quem também não está nada bem vista pelo público é a cantora Karol Conká. Acumulando polêmicas e desentendimentos com diversos participantes no jogo, a rapper também teve redução no número de seguidores. Atualmente com 1,3 milhão no perfil oficial do Instagram, o número é menor mesmo até do que quando ela entrou no reality.

Seguindo a linha da equipe da sua aliada no game, a assessoria de Conka também se pronunciou, de certa forma, admitindo os erros dela dentro da casa. "No nosso convívio com a Karol nunca faltou afeto e respeito. Enquanto equipe, acreditamos na construção de diálogos que trazem reflexões importantes e mudanças. Estamos comprometidos em acolher a Karol porque sabemos que ela é uma pessoa de coração enorme que acredita no amor".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp