Entretenimento

Léo Santana estreia nesta segunda (08) como apresentador em canal fechado

Reprodução / Redes Sociais/@euthiagobruno
O cantor afirma que até fez dieta para aparecer na telinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais/@euthiagobruno

Publicado em 08/02/2021, às 13h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Léo Santana vai estrear como apresentador em um canal fechado de televisão. Nesta segunda-feira (8), o GG vai começar a apresentar o TVZ Verão Ao Vivo, no Multishow. A duração do programa será de apenas de uma semana, mas a experiência parece que já mexeu com o cantor, pois, segundo Léo, ele teria emagrecido para aparecer na telinha, assim como a noiva, Lore Improta que também já foi apresentadora. "Ela também já foi apresentadora, né? Trocamos muitas figurinhas, tirei algumas dúvidas também porque não sou besta. E fiz uma dieta para estar mais bonito no vídeo (risos)", contou ao site Quem.

Além do baiano, outros artistas vão passar pelo programa durante esses cinco dias, como Dilsinho, Pabllo Vittar e Luisa Sonza. Essa oportunidade, no entanto, abriu uma ideia para Léo que já teria pensado em fazer um programa só dele. "Quem sabe, né? Nunca pensei ou tive isso como objetivo. Eu amo cantar, me realizo no palco. Mas super me identifiquei com o programa, que tem a música como tema. Ser apresentador desse programa tem tudo a ver comigo e é mais um lado meu que todos vão conhecer", falou.

A temporada de dezembro foi apresentada pela cantora Lexa, que terminou no dia 18. Este mês, o programa será exibido entre os dias 5 e 12 de fevereiro, sempre às 18h30. Para quem gosta da programação, vai poder, também, ver o aquecimento pré-programa no aplicativo TikTok.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp