Entretenimento

Apresentador da RecordTV abre o jogo sobre namoro com rapaz 26 anos mais novo

Reprodução / Instagram
Fábio Ramalho assumiu o relacionamento com o tiktoker João Paulo dos Santos, de 19 anos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/03/2021, às 12h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos dias, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi o relacionamento do apresentador da RecordTV, Fábio Ramalho. O jornalista assumiu o relacionamento com o tiktoker João Paulo dos Santos, de 19 anos, ou seja, 26 anos mais novo do que ele.

Apesar da revelação pegar muita gente de surpresa, em entrevista, ele garantiu que nunca esconceu sua sexualidade. "Na verdade, nunca expus muita coisa da minha vida pessoal nas redes sociais. Mas está longe desta ter sido a primeira vez. Meu foco sempre foi meu trabalho e meus projetos sociais", disse ele em entrevista para a "Quem".

Ele prosseguiu: "Eu vim da apresentação de jornalísticos policiais. Em uma cidade como o Rio de Janeiro, ser público e expor alguém, principalmente um relacionamento, era algo a ser analisado com muito cuidado. Evitava até postagens com minha mãe ou irmãs quando estavam no Rio. Quando migrei para o entretenimento da emissora que trabalho, deixei de andar de carro blindado e comecei a ficar mais confortável com essa questão. Mas isso, nem de longe, quer dizer que eu 'escondia' alguma coisa de alguém", frisou.  

Questionado se teve medo de represálias por causa de sua sexualidade, Fábio voltou a frisar que nunca a escondeu. "Eu nunca escondi minha sexualidade de ninguém. Familiares, amigos, colegas do trabalho, até patrocinadores dos meus quadros, sempre souberam da minha orientação. Que eu saiba, isso nunca fez diferença para alguém".

Preconceito com a diferença de idade
Sobre a diferença de idade para seu namorado — são 26 anos entre eles —, Fábio disse que há preconceito. "Todo tipo de preconceito incomoda. Eu sempre tentei 'blindar' quem estivesse comigo de exposição na mídia de forma equilibrada, inteligente. Se namorasse com mulheres a preocupação seria a mesma. Mas isso, repito, não significa esconder.

"Se fosse um homem de 45 anos com uma jovem de 19 ou 20 anos, ele seria o 'garanhão', 'pegador', certo? Mas como são dois homens, aí os conceitos se confundem completamente. O nome disso? Preconceito, preconceito e preconceito!".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp