Entretenimento

Gilberto Gil "quebra" a internet com fotos de apartamento; veja

Divulgação
Assunto ficou entre os mais comentados do Twitter  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/03/2021, às 18h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Gilberto Gil virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (3) após uma matéria para a revista "Casa e Jardim" registrar como é o apartamento que ele mora, no Rio de Janeiro. O imóvel de 344 m² de frente está localizado no Edifício Chopin (1956), em Copacabana.

"Moramos durante 35 anos em um apartamento de mais de 600 m² em São Conrado. Lá criamos nossos três filhos: Bem, Bela e José. E acolhemos os outros cinco filhos de Gil. Era uma grande família em um grande apartamento. Aos poucos, os filhos saíram, e ficamos eu e Gil naquele lugar enorme sem a alegria da casa cheia", contou Flora Gil, empresária e mulher do cantor e compositor baiano, para a publicaçao. O projeto de decoração é da arquiteta Marcia Müller.

Na internet, os fãs do artista elogiaram. "Agora são duas coisas para eu amar no Gil: O próprio Gil e o apartamento dele", escreveu um internauta. "Meu deus que apartamento lindo", postou a atriz Dora Figueiredo. "Casa dos sonhos aí. Se fosse minha, não tiraria absolutamente nada do lugar! Nem o Gilberto Gil", brincou outro.

Veja as fotos e comentários dos internautas:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp