Entretenimento

Ex-Mulekada, Tatiana Ruiz fala da vida como policial militar: "gosto da profissão"

Reprodução/Instagram
Em entrevista à Quem, ela abriu o coração e contou um pouco da sua rotina  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/03/2021, às 15h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecida como a mini Scheila Carvalho ao integrar o grupo infantil Mulekada, Tatiana Ruiz vive hoje longe dos holofotes e atua como policial militar em Curitiba. Em entrevista à Quem, ela abriu o coração e contou um pouco da sua rotina como PM.

“O ‘Mulekada’ terminou quando eu tinha 11 anos e fiquei em São Paulo por um tempo tentando outros meios. Fiz artes cênicas e várias peças de teatro, minisséries… Mas daí tive um problema familiar, a minha mãe ficou muito doente na época. Como era só eu e a minha mãe em São Paulo, ela achou melhor a gente voltar para Curitiba. Essa volta foi traumática e decidi não mexer mais com o meio artístico por um bom tempo”, contou.

“Me formei em Direito e sempre gostei dessa questão do direito penal e dessa área policial. Gosto da profissão pelo fato de poder ajudar outras pessoas. A gente encontra pessoas em momentos vulneráveis, que acabaram de ser vítimas de algum crime, e poder ajudá-las de alguma forma é muito gratificante”, disse a jovem de 26 anos, que se diz muito grata pelo o que viveu na banda.

"Tenho muita gratidão por tudo que vivi no ‘Mulekada’ com Julyana e Kleber. Mantenho contato com eles até hoje! Foi uma fase muito bacana, em que vivi momentos especais. Essa rotina de fazer shows e programas de TV nunca pesou para mim", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp