Entretenimento

BBB 21: Mãe de Gilberto aconselha pais amarem os filhos independente da orientação sexual

Reprodução / Redes sociais
Mãe diz que sempre apoiou o filho desde pequeno  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais

Publicado em 26/03/2021, às 12h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da festa temática LGBTQIA+ de Gilberto na última quarta (24), a mãe do participante comentou sobre a aceitação dela em relação à orientação sexual do filho. Dona Jacira disse que ficou emocionada em ver o filho entrando na festa cantando o tema de O Fantasma da Ópera. 

“A festa foi maravilhosa. Me emocionei e chorei bastante. Quando começou com o Fantasma da Ópera foi lindo. Ele vivia cantando a música aqui em casa. Além disso, ele cantou e dançou Britney (Spears), que ele ama. Foi lindo! Ele deve estar realizado como falou. Ele disse que a festa foi tão importante quanto o um milhão e meio”, contou em entrevista ao site QUEM.

Mesmo com toda felicidade em ver o filho alegre dentro da casa com uma temática que ainda gera tabu aqui fora, dona Jacira diz que já sabia que o filho era gay desde pequeno e afirma que sempre apoiou o primogênito. Eu sempre apoiei. Desde o momento em que não quis mais viver dentro da igreja, porque ali era um karma o sentido dele se aceitar. Eu disse: ‘Meu filho, você tem que ser feliz. Deus não vai lhe castigar ou machucar por conta de você ser assim, não. Viva seus sonhos e se aceite’. Mãe tem que ser assim. Meus filhos são as coisas mais importantes da minha vida”, explicou.

Uma das questões que a mãe do nordestino comentou foi o fato de Gilberto ter vivido dentro de uma religião homofóbica e não ter se permitido viver a vida sem preconceitos, inclusive do próprio. “Ele escondeu a vida toda, teve que se reprimir e sofreu porque viveu dentro de uma religião muito homofóbica. Ele achava que uma hora aquilo ia passar. Era assim que ele aprendia lá dentro. Da minha parte, sempre o apoiei. Sempre soube que ele era gay. Uma mãe sempre sabe. Pode ter algumas que fingem que não sabem, mas sabem, sim. Sei disso desde que ele era criança. Quando ele se abriu para mim, eu disse que já sabia. Sempre amei e apoiei o meu filho”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp