Entretenimento

Thaís dispara sobre Fiuk: “Vergonha, não preciso disso”

Reprodução/ Globoplay
Sister disse que está preocupada com a repercussão da relação com o ator  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globoplay

Publicado em 30/03/2021, às 18h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Thaís Braz desabafou com Juliette sobre sua relação com Fiuk, na tarde desta terça-feira (30), durante um banho na hidromassagem do BBB21. A dentista revelou sentir vergonha de ter insistido no flerte com o brother e temeu ser mal interpretada pelo público.

"Só uma coisa que eu me arrependo. Dando selinho, em cima, fazendo questão, isso aí eu me arrependo", completou. "Eu não preciso disso", ressaltou a dentista.

A goiana ainda explicou que estava falando sobre atitudes dela e não dele: "Não estou culpando ninguém, estou culpando eu mesma de ter ficado nessa". Ela reiterou o que já tinha comentado antes: "Vergonha, não preciso disso".

"É que você é impulsiva", opinou Juliette. "Agora acho que você pode recuar, esperar ele vir", aconselhou a advogada. "Não tem como", descartou Thaís a possibilidade de ter alguma coisa com o brother, segundo o site na Telinha.

Thaís fala sobre edredom com Fiuk
Após movimentar o edredom no pós-festa com Fiuk, Thaís desabafou com João Luiz na área externa do BBB21. Durante a conversa na tarde deste sábado (27), a sister disse que está preocupada com a repercussão da relação com o ator.

"Meu Deus do céu, essa carência", reclamou de si mesma. Em seguida, a cirurgiã-dentista disse que vai conversar com o brother. "Depois vou falar com ele. 'Fiuk, a gente vai segurar, não vai ficar de gracinha mais'. Sei que eu sou culpada, mas não dá... Amigo, pelo amor de Deus. Que vergonha alheia", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp