Entretenimento

Viih Tube teme fim de namoro por não receber foto do namorado no quarto do líder

Reprodução / Globoplay
A youtuber recebeu fotos da família na decoração do quarto e sentiu falta do companheiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 16/04/2021, às 13h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta sexta-feira (16), Viih Tube ganhou novamente acesso ao quarto do líder, após ganhar a prova de agilidade. No entanto, ao entrar no cômodo, a youtuber fucou desconfiada de que seu relacionamento com Bruno tenha chegado ao fim por não ter encontrado fotos dele no quarto.

"Entrou uma questão aqui: Bruno terminou comigo porque não veio foto dele. Se tiver acotecido, a gente conversa sobre o que aconteceu, se aconteceu alguma coisa. Eu não quero terminar, não, mas é estranho. Até a Lilo (o cachorro) veio", afirmou Vitória.

"É porque da última vez eles mandaram foto, você estava junto com sua mãe e com seu pai", comentou Camilla.

A iguaçuana continuou dizendo para a amiga se acalmar, alegando que já estava "surtando". Também tentou explicar a possível escolha da produção, comparando com as imagens enviadas em sua primeira liderança:

"Escuta, são três fotos. A primeira foto era você com sua avó, a outra, você sua mãe e seu pai, e a outra, você e Bruno. Talvez eles não devem ter achado mais fotos que você está com sua mãe. Não pira, pelo amor de Deus. Você ganhou o Líder, o Bruno vai terminar com você em duas semanas? O que você fez em duas semanas que ele terminaria com você no Big Brother?".

"Eu só defendi os meus amigos", justificou Viih.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp