Entretenimento

Guga Meyra conta com participação de Léo Santana em nova música

Divulgação
Os dois gravaram juntos a canção intitulada 'Romântico Delivery'   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/04/2021, às 11h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto os shows não voltam a acontecer por causa da pandemia, as produções em estúdio tem sido a rotina de diversos artistas. Pensando nos players nas plataformas digitais, Guga Meyra está prestes a lançar a música 'Romântico Delivery', que conta com a participação de Léo Santana.

“Me sinto realizado, é uma honra imensa. Sempre fui fã de Léo. Ele é uma das minhas principais referências musicais, por trazer o pagode, a batida de rua, com referências pop para o trabalho dele. Gosto muita da mistura que ele faz de trap com pagode, hip hop e a batida do gueto”, conta Guga Meyra.

A canção, composta pelo próprio Guga, em parceria com Alexandre Peixe e Diggo, tem  arranjo de Lucas Rezende e conta a história de uma relação que começa com o desprezo da garota e numa virada de jogo ela se apaixona, no estilo pagode com trap, que parece ter agradado o Gigante.

"Fiquei muito feliz com o convite de Guga. Quando ele me mandou a música, aceitei na hora. É uma canção gostosa, com um ritmo envolvente e uma letra leve e com sentimento. Guga é um artista talentoso, com uma linguagem jovem e muito querido. O resultado final da música ficou incrível, foi tudo feito com muito carinho”, revela Léo Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp