Entretenimento

Sócio do camarote Villa Mix é primeiro empresário sertanejo na lista dos 100 mais influentes da Billboard

Reprodução/Instagram @marcosaudiomix
Marcos Araújo é CEO do Villa Mix e maior promoter sertanejo do Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @marcosaudiomix

Publicado em 29/04/2021, às 06h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O CEO do Villa Mix, Marcos Araújo, considerado um dos maiores produtores de eventos do Brasil, é o primeiro nome de empresário do sertanejo na lista das cem personalidades mais influentes do mundo, divulgada todos os anos pela Billboard.

Os nomes são indicados pela indústria e selecionados pelos editores da publicação, que costuma reunir executivos de gravadoras, editores musicais, gerentes de artistas e promotores de shows.

A Billboard afirmou que o promoter ajudou a popularizar o sertanejo no país, descobrindo e inicialmente gerenciando talentos como Jorge & Mateus e Gusttavo Lima, além de ter sido um dos responsáveis por impulsionar o sucesso internacional do DJ Alok.

Nesta edição da lista, há outros cinco brasileiros: Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil; Sergio Affonso, presidente da Warner Music Brasil; Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm no Brasil; Marcelo Soares, CEO da Som Livre; e Sandra Jimenez, diretora do YouTube Music Partners na América Latina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp