Entretenimento

Após crítica aos sertanejos, Zé Felipe detona Felipe Neto e Gusttavo Lima ironiza youtuber; veja vídeos

Reprodução / Instagram
Felipe Neto criticou a postura dos artistas do gênero em momento de pandemia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/04/2021, às 12h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As redes sociais ficaram bastante movimentadas nesta quarta-feira (29) com a briga entre Felipe Neto e cantores sertanejos. Durante uma entrevista, o youtuber criticou a postura dos artistas do gênero em momento de pandemia. “Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é livezinha enchendo a cara, é isso mesmo?”, cutucou.

Não demorou muito para a declaração ganhar repercussão e ser respondida. O primeiro a se posicionar foi Zé Felipe. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, o filho de Leonardo "soltou os cachorros" para cima do youtuber.

“Livezinha é a puta que pariu! Segundo, a cachaça que nós bebemos nas lives, não estamos pedindo para você pagar. Terceiro, os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza que doam muito mais e contribuíram muito mais com álcool em gel no caralho dessa pandemia do que você. Então cala a boca!”

Após ser rebatido, Felipe Neto tentou explicar o que tinha dito na entrevista. “Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista. E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito. Ela é o mínimo”.

Quem também decidiu entrar na discussão foi Gusttavo Lima. Em comentário publicado no perfil @tvmeusertanejo no Instagram, o Embaixador ironizou o youtuber: “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto!”. O perfil da dupla João Bosco e Vinícius postou: “O exemplo clássico de intolerância está aí, cai quem quer”. Já Juan Marcus e Vinicius comentaram: “Defecando pela boca”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp