Entretenimento

Família e equipe de Fábio Jr. desmentem suposta revolta do cantor após Fiuk revelar dificuldades financeiras no BBB 21

Reprodução / Instagram
As declarações foram feitas pelo brother ao justificar porque merece ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/05/2021, às 11h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

"Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muito problema. Tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho, até computador, principalmente nessa pandemia. Eu arrisquei a minha vida toda aqui. O grande sonho da minha vida é ganhar esse R$ 1,5 milhão. Ao contrário do que todo mundo pensa, que eu sou famoso, não sei o que lá, minha família também precisa de ajuda, principalmente a minha mãe [Cristina Kartalian], e eu quero muito ganhar esse prêmio".

Esse foi o discurso de Fiuk para justificar porque merece ganhar o BBB 21. As palavras do brother, que é filho de Fabio Jr, repercutiu na web e uma notícia se espalhou de que o cantor teria se irritado com as falas do filho e até mesmo chegou a quebrar um vaso em casa.

No entanto, a notícia foi classificada pela família e equipe de Fábio Jr., como fake news. "Gente, eu não sei se dou risada, se choro ou fico revoltada. Fábio Jr. quebrou vaso foi demais! [Risos]", declarou Tainá Galvão, filha do cantor e uma das irmãs de Fiuk, ao debochar da situação. Tainá também ressaltou ser falsa uma postagem que dizia: "Fábio Jr. está internado sem previsão de alta após passar mal em casa". "Por que fazem isso, gente?", lamentou a filha do cantor.

O pronunciamento foi reforçado pela equipe de assessoria do cantor. "Essa nota é toda mentirosa, não houve nenhuma das ações citadas na matéria. Nada é verídico".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp