Entretenimento
Publicado em 04/05/2021, às 18h59 Redação BNews
Baixista e compositor baiano, Manno Góes enviou à deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) uma notificação extrajudicial para que a parlamentar tire das suas redes o vídeo que gravou do cantor Netinho cantando uma música de sua autoria durante um ato pró-Bolsonaro realizado neste sábado (1), na Av. Paulista, em São Paulo. As informações são do G1. A deputada disse estar analisando a notificação com seus advogados.
Responsável pela letra de "Milla", hit dos anos 1990 que fez sucesso através da banda Jamil e Uma Noites, Manno utilizou seu perfil no Twitter para manifestar a sua indignação com a atitude de Netinho. “Não autorizo esse ‘bébil mental’ de cantar minha música”, afirmou.
De acordo com o compositor, o cantor de axé estaria usando da sua arte para corroborar um discurso com o qual ele não compartilha. Durante o ato realizado na Av. Paulista, no Dia do Trabalho, os manifestantes, aglomerados, ecoavam gritos em prol da intervenção militar.
O advogado de Manno, Rodrigo Moraes, explica que a notificação foi destinada a Zambelli, ao invés de Netinho, porque a deputada foi a responsável pela gravação e publicação do vídeo em seu canal oficial.
"O que a deputada Carla Zambelli faz é lastimável: uma pessoa que, mesmo que notificada, continua com o vídeo. Uma parlamentar que é a primeira a rasgar a lei de direitos autorais", considerou o advogado.
Classificação Indicativa: Livre
Tela dobrável
Lançamento com desconto
Aparelho top
Bom e Barato
Top de linha