Entretenimento

Após sentir dores no peito e ser internado, Zezé di Camargo recebe alta

Divulgação
Segundo a assessoria de imprensa, Zezé di Camargo sentiu leve dor no peito   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/05/2021, às 15h54   Redação BNews



A assessoria de imprensa do cantor Zezé di Camargo teria se submetido a um procedimento cardíaco de emergência após sentir dores no peito no fim de semana. A informação havia sido publicada pela colunista Mônica Bergamo.

A equipe do cantor negou a informação da realização de um cateterismo, mas confirmou que ele foi internado pra uma bateria de exames após ter sentido uma "leve dor no peito". 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“Ele já recebeu alta. Ele sentiu uma leve dor no peito e procurou o dr. Roberto Kalil, que é médico dele, e fez uma bateria de exames. Ele está indo para casa, já está muito bem”, afirmou a assessoria de imprensa de Zezé. O cantor estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)