Entretenimento

No Limite: em meio aos boatos nas redes, Bill admite interesse em Carol Peixinho e baiana desconversa

Reprodução / Globoplay
A aproximação dos participantes chamou a atenção dos internautas desde o primeiro episódio do programa   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 26/05/2021, às 10h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde o primeiro episódio de 'No Limite', internautas já apontaram um clima de cerca intimidade entre Bill e Carol Peixinho. A aproximação dos participantes da tribo 'Calango' chamou atenção dos fãs e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Em meio aos boatos na web, a irmã da baiana, Clarisse Peixinho não viu muita possibilidade do romance acontecer, pelo foco de Carol no jogo. A mãe de Bill também desacreditou do envolvimento do filho no reality, após a experiência com Karol Conka no BBB 21, mas se mostrou animada para um relacionamento após o programa.

Mas, o que os familiares não esperavam, e que foi comemorado pelo 'ship' do casal, foi que o clima foi notado pelos outros membros da tribo. No programa exibido na noite desta terça-feira (25), Kaysar disse ter percebido que 'está rolando algo' entre os dois e até brincou com o possível casal.

Para completar, Bill admitiu interesse em Carol. "Quem sabe? Eu tô solteiro, ela também tá. Vamos ver no que vai virar", entregou". Já a baiana preferiu não confirmar nada, mas também não negou a possibilidade do romance. "Quem é que não gosta de estar no meio de um 'perrengue' e ter um parceirão assim? Então, nossa relação é bem legal, é uma troca bem bacana", declarou.

Matérias relacionadas
No Limite: internautas reagem à aproximação de Carol Peixinho e Bill, mas irmã da baiana desacredita de romance
No Limite: mãe de Bill elogia Carol Peixinho e não descarta romance dela com o filho após reality

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp