Entretenimento

Novo reality da Record vai reunir ex-participantes do BBB, A Fazenda e De Férias com o Ex; veja a lista

Divulgação
Os participantes já estão confinados pela Record e a estreia está prevista para o dia 25 de julho   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/05/2021, às 11h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A rivalidade entre a Record e a Globo já ultrapassou a programação do dia-a-dia, na briga por audiência. Agora, a disputa se estendeu para o mundo dos realitys. Após o retorno do 'No Limite', a emissora paulista já planeja um programa para "dar uma resposta" a concorrente. Vale lembrar que a maior competição entre as duas é com o BBB e A Fazenda.

Mas, o foco da RecordTV agora é com a 'Ilha', que vai ser comandado por Sabrina Sato e está com estreia prevista para o dia 25 de julho. Na lista divulgada pelo R7, o elenco contará com ex-participantes do BBB, A Fazenda e De Férias com o Ex.

Os participantes já estão confinados pela Record. O formato é um original da própria emissora e as filmagens ocorrerão em uma área particular em Paraty, na Fazenda São Gonçalo, a cerca de 20 quilômetros do centro, segundo informações do jornal O Globo.

Entre os nomes, o mais familiar para os telespectadores da emissora é o de Nadja Pessoa, que já participou de 'A Fazenda' e do 'Power Couple', com o ex-marido Vinícius D'Black na época. Já do grande público, a cantora Valesca Popozuda é quem encabeça a lista.

Os outros serão, a argentina Antonela (BBB 4), Pyong Lee (BBB 20), Any Borges (De Férias com o Ex), Laura Keller (ex-atriz da Globo e vencedora do Power Couple 2016), Mirella Santos (uma das gêmeas parceiras de MC Loma), Nanah Damasceno (ex-mulher do cantor Rodrguinho), Claudinho Matos (De Férias com o Ex), Dinei (ex-jogador), Lucas Selfie (A Fazenda), MC Negão da BL (funkeiro) e Thomaz Costa (A Fazenda).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp