Entretenimento

Ex-parceiro de Cristiano Araújo está desaparecido em Goiânia

Reprodução / Redes Sociais
O músico formou a dupla Cristiano e Gabriel com o sertanejo em 2008   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 14/06/2021, às 09h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde a última sexta-feira (11), familiares e amigos do músico Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, estão sem nenhuma notícia sobre ele. O instrumentista, que chegou a formar dupla com Cristiano Araújo - sertanejo que morreu há seis anos -, saiu de casa com a moto, em Goiânia, sem levar o celular, e desde então não voltou mais.

De acordo com comunicado do desaparecimento publicado neste domingo (13) pelos parentes de Luizmar nas redes sociais, ele foi visto pela última vez saindo do Residencial Serra Azul, na capital goiana. Ele mora com os pais e a tia no local.

"Na sexta-feira, eu saí para a costureira e deixei ele aqui, e na hora que eu cheguei ele não estava. Inclusive, eu deitei era quase meia-noite o esperando. Quem é mãe sabe. E ele não apareceu. Aí eu deitei e quando foi de manhã eu levantei e ele não estava aqui na cama dele e eu falei ‘meu Deus, cadê meu filho?", relatou Maria de Oliveira Damasceno, mãe do cantor, ao portal G1.

A família do músico contou à polícia que ele se preparava para um show, no sábado, e chegou até a trocar as cordas do violão que usaria na apresentações. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na Polícia Civil de Goiás ainda no sábado.

Dupla com Cristiano Araújo
Em 2008, Luizmar e Cristiano formaram a dupla Cristiano e Gabriel, mas que não durou muito tempo. Eles chegaram a gravar um CD juntos, que não emplacou, e então, seguiram caminhos diferentes na música.

Além da parceria com o sertanejo, Luizmar ficou conhecido no meio artístico ao se apresentar com artistas como Matheus e Kauan, Israel e Rodolffo e Maiara e Maraísa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp