Entretenimento

Com substituto de Faustão definido, Globo estuda opções para o lugar do Caldeirão do Huck

Divulgação
O horário inicialmente deve ser ocupado por programas de curtas temporadas   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/06/2021, às 08h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao 'Conversa com Bial', o apresentador Luciano Huck confirmou o que já vinha sendo especulado e até mesmo dado como certo. Ele vai assumir o horário deixado por Faustão, nas tardes de domingo da Globo. "Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas", declarou.

Luciano Huck desiste de candidatura à presidência e vai substituir Faustão

Mas, agora, com a confirmação da sua ida para os domingos, o grande problema da emissora passou a ser o que ficará na grade aos sábados, horário atualmente ocupado pelo Caldeirão do Huck. Segundo informações da coluna 'Zapping', de Cristina Ppadiglione, do jornal Folha de S. Paulo, várias possibilidades estão em estudo, incluindo novos projetos em fase de apresentação.

De acordo com a publicação, o horário inicialmente deve ser ocupado por programas de curtas temporadas, como os que Angélica apresentava na faixa anterior ao próprio Caldeirão. Formatos internacionais também estão no páreo, incluindo talent shows como a Dança dos Famosos e Show dos Famosos, que não ficarão sob o guarda-chuva de Huck.

Ainda segundo a colunista, a idei aé tentar desvincular ao máximo o formato do Domingão do Faustão da receita a ser criada para o novo apresentador dos domingos. Até para fugir de comparações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp