Entretenimento

Influenciador relata noite de sexo com Juliette e recebe críticas nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 02/07/2021, às 15h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador digital Alê Oliveira detalhou uma suposta noite de sexo entre ele e Juliette durante entrevista para um podcast nesta quinta-feira (1º). A ocasião teria acontecido antes da advogado e maquiadora ficar famosa no BBB 21.

"Não é pra ganhar biscoito, mas a gente já ficou antes do Big Brother. A gente ficou na house dela, naquela época de lives de cantores. Acabou que a gente foi tomar vinho e ficamos. Ela me proporcionou conhecer coisas novas", declarou o influencer, paraibano assim como a ex-BBB.

Em outra oportunidade, deu a entender Alê, ele conta que foi a um motel com Juliette. "A gente foi pro motel no carro dela e ela acabou rastejando a lateral do carro. Foi uma cachorrada. E foi através disso que a gente conheceu novas oportunidades", disse.

Após as declarações, o influenciador recebeu críticas nas redes sociais por ter exposto a intimidade da ex-BBB. "Quer aparecer? Apareça pelo menos sem ser indelicado e sem invadir a privacidade de ninguém. Desnecessário!", escreveu um internauta.

Usuários notaram ainda que, após as falas, a cantora Anitta deixou de seguir o influencer no Instagram. No último mês, Alê Oliveira e Juliette se encontraram durante uma live de Wesley Safadão e tiraram uma foto juntos.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp

Tags