Entretenimento

Natural do Espírito Santo, pediatra Thalis Bolzan namora o governador Eduardo Leite

Reprodução // Redes Sociais
Governador do Rio Grande do Sul assumiu a homossexualidade em entrevista ao jornalista Pedro Bial   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Redes Sociais

Publicado em 02/07/2021, às 16h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), assumiu a homossexualidade em entrevista ao jornalista Pedro Bial e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. 

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou que o namorado do político é o médico pediatra Thalis Bolzan. Os dois se conheceram pelas redes sociais e começaram a namorar em novembro do ano passado. 

Bolzan é natural do estado do Espírito Santo. Os dois se conheceram no mês de outubro do ano passado, mas já vinham se falando pela internet há algum tempo. Em novembro de 2020, eles formalizaram o relacionamento, que vinha sendo mantido em sigilo.

Embora o médico seja natural do Espírito Santo, ele passa a maior parte do tempo na cidade de São Paulo (SP), onde chegou a atuar contra a Covid-19, segundo a publicação. 

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), ironizou o governador ao dizer que "o cara está se achando o máximo" e que a ação "é o cartão de visita para uma candidatura dele". 

Ainda comentando sobre o assunto, o gestor do país afirmou não ter "nada contra a vida pessoal" de Leite, mas novamente, peca no discurso, ao dizer que ação do gaúcho é uma tentativa de "impor o seu comportamento para os outros".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp